Juliette é a campeã do BBB21 com 90,15% dos votos e fenômeno do programa
A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, 31, era uma anônima antes do início do programa.
Maranhão Notícias
“100 dias que entramos naquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque o sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE,OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO”, diz a primeira postagem no Instagram de Juliette Freire na madrugada desta quarta-feira(5) logo após o anúncio do Big Brother Brasil 21(BBB21).
A advogada e maquiadora sagrou-se campeã do reality com 90,15% dos votos do público e o status de fenômeno das redes sociais com 25 milhões de seguidores nas redes sociais. Eram 24 milhões de seguidores no início da madrugada.
O pódium do programa ficou assim: a vice-campeã foi a influenciadora digital Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos do público e o cantor Fiuk, ficou em terceiro, com 4,62% dos votos.
Juliette chegou a vitória após uma jornada dificil com altos de baixo dentro do programa após ter entrado na “casa” como um dos partipantes mais populares da “Pipoca”.
Sua maior virtude foi a autenticidade, além das amizades que conquistou ao lonto do reality como personagens como a youtuber Viih Tube e o mestrando em Economia Gilberto. Também se envolveu em discussões com outros colegas e foi muito criticada.
“Como é possivel uma pessoa ser assim hoje em dia. Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciencia, me perdoar, isso não é possivel hoje em dia. Ela tá mentindo para mim, ela é falsa, vamos colocar ela no paredão. Era o oposto disso. Era tudo verdade. Mas a verdade Ju é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento e nunca mais você vai se sentir sozinha em sua vida. Isso que está dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que voce tem nas redes sociais. Juliette você é um fenômeno. No palco montado pelo público voce nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeão do BBB21 Juliette”, anunciou o apresentador Tiago Leifert em meio a chuva de papel picado e luzes.
(Foto: TV Globo).