Juventude Samas recebe o Tocantinópolis e fica no empate pela Série D
O Tocantinópolis deperdiçou uma cobrança de penalti no primeiro tempo e o Juventude reclamou de uma não marcação de penalti ao seu favor na etapa final.
Maranhão Noticias
SÃO MATEUS – Em partida realizada na tarde deste sábado(7), pela 4ª rodada do Campeonato Brasilerio da Série D, no Estádio Pinheirão, o Juventude Samas recebeu o Tocantinópolis-TO e ficou no empate sem gols. Com, isso o time maranhense chegou aos 4 pntos e a sétima colocação na tabela, enquanto que o Tocantinópolis subiu duas posições, chegou aos 5 pontos e está fora do G4 da competição.
O primeiro tempo foi do Tocantinópolis que teve maiores chances de marcar. As jogadas mais perigosas foram com Marcinho, que mandou um chute forte que obrigou o goleiro Andersin Testa fazer grande defesa, aos 31 minutos de jogo.
A melhor chance do primeiro tempo foi para o Verdão Tocantinense que teve um pênalti em seu favor, que foi cobrado por Rai e o goleiro Andersin Testa defeneu, aos 41 minutos.
No segundo tempo, o Juventude melhorou sua postura em campo e teve chacnes de abrir o placar como aconteceu aos 19 minutos quando Gotinha entrou na área e acabou saindo com bola e tudo.
O juventude pediu pênalti depois que a bola bateu no braço de um defensor do Tocantinóolis, mas a arbitragem mandou seguir. O Tocantinense ainda colocou em campo o atacante Jheimy e Blenilson, o que fez o time melhorar. O placar ficou mesmo no 0 a 0.
Agenda
O Juventude vai receber o Pacajus, no sábado (14), às 16h no Estádio Pinheiráo Já o Tocantinópolis volta a campo,antes, na terça-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Curitiba. O próximo adversário do Tocantinópolis pela Série e D, será o Moto Club no sábado, às 16h, em casa (estádio Ribeirão), em Tocantinópolis.
(Foto: @mvitoriafoto -Redes Sociais do Juventude Samas).