Esporte

Juventude Samas “vende caro” derrota para o Altos-PI pela Série D

O Altos venceu, mas teve muitas dificuldades e contou com a boa atuação de seu goleiro.

Maranhão Notícias

SÃO MATEUS – Após estreia avassaladora com goleada em casa contra o Santos-AP, o Juventude Samas caiu de produção e conseguiu só um empate. A segunda derrota foi em casa na tarde desse sábado (3), em casa, para o Altos-PI pela quarta rodada da Série D.

Apesar do resultado, não faltou disposição ao “Peixe Poraquê” que pressionou o adversário e perdeu até um pênalti.

O Altos começou a partida melhor e abriu o placar aos 14 minutos com É de Klenisson e ampliou aos 16 minutos com o zagueiro Leandro Amorim.

O Juventude passou a pressionar e conseguiu um pênalti aos 27 minutos após Ferrari derrubar Vivico. Na cobrança Márcio Diogo teve tranquilidade, mas o goleiro defendeu e no rebote Índio chutou para nova defesa do goleiro.

O time maranhense manteve a pressão, mas no contra-ataque levou uma bola na trave.

No segundo tempo, a pressão maranhense continuou e surgiram algumas chances perdidas. O gol saiu aos 39 minutos com Rômulo após jogada coletiva do Juventude Samas.

O gol incendiou o jogo para o “Peixe Poraquê” que alugou o meio campo. No Altos estava claro que a ordem era segurar o resultado. Não deu outra. Mesmo com a pressão maranhense, deu Altos, numa vitória conquistada a duras penas.

(Foto: Maranhão Esportes-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *