Maranhão

MA: após Flávio Dino anunciar apoio à Brandão, senador Weverton reafirma pré-candidatura ao governo

A coletiva foi realizada na sede do PDT, em São Luís com a presença de várias lideranças.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Em coletiva à imprensa, na tarde desta segunda-feira (31), o senador Weverton Rocha Marques de Sousa (PDT), 42 anos, confirmou que mantém sua pré-candidatura ao governo do Maranhão nas eleições deste ano. A declaração dele se deu horas depois do governador Flávio Dino(PSB), ter anunciado o apoio de seu grupo politico a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão(PSDB).

 “Minha pré-candidatura ao governo vai seguir em frente, porque ela não é mais minha, ela pertence às pessoas que caminharam comigo”, declarou Weverton.

O pedetista acrescentou que teve uma conversa amistosa, se comprometeu a seguir com a pré-candidatura ao governo e seu grupo político segue apoiando Flávio Dino em sua pré-candidatura ao Senado.

Weverton adiantou que vai iniciar, a partir de agora, uma série de viagens pelo Estado para ouvir e conversar com os mais variados segmentos da sociedade e trahalhar na construção de um programa de governo que fortaleça o Estado.

“Nada contra o doutor Carlos Brandão, acontece que nós temos pensamentos diferentes. O Brandão é de um campo político. Nós somos do outro. Este é o que nos identifica, eu, Flávio e Lula”, afirmou Weverton acrescentando que “o eleitor do Flávio sabe que o coração dele no fundo no fundo é aqui nesse lado, do homem do campo, do trabalhador”.

Partidos

A coletiva contou com a presença de lideranças políticas Weverton lamentou a decisão de Flávio Dino. Dentre os politicos que estavam na coletiva estava a senadora Eliziane Gama ( Cidadania), o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), o secretário de Segurança do estado, Jefferson Portela, os deputados federais Cleber Verde( Republicanos), Juscelino Filho( Democratas), Gil Cutrim ( Republicanos), os estaduais Glaubert Cutrim (PDT),Ciro Neto(PP), Marcos Caldas, Márcio Honaiser (PDT), Neto Evangelista(DEM), o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho(PDT), o presidente da Famem, Erlânio Xavier(PDT), o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, o pré-candidato a deputado Dr. Madeira, o presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes, o presidente da CUT-MA, Manoel Lages, o vereador Nato,  a ex-vereadora Barbara Soeiro e a representante da Rede, Jane Selma, entre outras lideranças políticas. 

(Foto: Assessoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *