Médico é assassinado a tiro dentro de boate na Beira-Rio, em Imperatriz
O suspeito, o policial militar do 3º BPM, Adonias Sadda está foragido.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O médico Bruno Colaça Barbosa, 24 anos, foi morto a tiro na madrugada desta segunda-feira(26), no interior de um clube na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz.
O suspeito como autor é o policial militar identificado por Adonias Sadda que está foragido.
Segundo informações de testemunhas, o policial atirou no médico que ainda teria levantado a camisa para mostrar que estava desarmado.
“Foi uma discussão envolvendo a vítima de uma terceira pessoa. Depois dessa discussão, a terceira pessoa foi pedir ajudar a um policial e este policial que nada tem a ver com a confusão foi até a vítima. Num momento a terceiro pessoa e a vítima trocaram empurrões e o policial sacou a arma e atirou na vítima”, disse o delagado Praxisteles Martins, que preside inquérito para apurar o crime.
Após alvejar o profisisonal de saúde, o policial, que não estava de serviço, evadiu-se do local.
Uma equipe da Polícia Militar já havia passado duas vezes para fechar o estabelecimento. O crime foi por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira.
O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, por meio de sua assessoria, divulgou uma nota à imprensa onde confirma que o militar está foragido.
“(…)O policial suspeito de assassinar o médico Bruno Colaça Barbosa está foragido. As buscas ao soldado Adonias Sadda iniciaram ainda madrugada. Imagens de dentro da boate mostram a vítima sendo atingida por um disparo de arma de fogo”, diz treco da nota divulgada a imprensa.
(Foto: Divulgação).