MGuimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23 por importunação sexual
Como aconteceu em edições anteriores, os participantes que sem do programa dessa forma não ganham qualquer divulgação após o anuncio da “eliminação”.
Maranhão Notícias
RIO DE JANEIRO – MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos, na noite desta quinta-feira(16), do Big Brother Brasil (BBB23), e já estão sendo investigado pela polícia pela suposta prática de crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. Os dois disseram que não lembram de nada do que falaram ou fizeram durante e após a festa do líder, que sinal era de MC Guimê.
A saída dos participantes foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt, no programa ao vivo, após a apresentação de imagens onde os Guimê e Cara de Sapato aparecem em cenas que contrariam as regras do programa.
“A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, afirmou o apresentador Tadeu Schmidt enquanto falava com os participantes.
Segundo o programa, na festa Guimê passou a mão no bumbum da mexicana Dania Mendez enquanto que Cara de Sapato tentou beijá-la.
Perguntada sobre o suposto abuso por parte de Guimê, Dania Mendez disse que não havia percebido a ação de Guimê e não se sentiu importunada por Cara de Sapato. No entando, a direção do reality show entendeu que os dois contrariaram as regras do programa.
A decisão caiu como uma bomba dentre os participantes do reality e Dania se mostrou muito abalada e se mostrou culpada pela eliminação da dupla, mas Tadeu interveio e explicou que a medida partiu da direção do programa e náo tem nada a ver com o que a mexicana tenha dito ou feito.
“O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você (Dania) falou. Foi uma decisão nossa. Puramente nossa. Uma decisão do programa. E não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua”, completou o apresentador. Horas antes, no confessionário Dania disse a uma produtora mexicana que não se sentia importunada.
O suposto abuso
Durante a festa do líder, Guimê e Dania ficaram lado a lado e Amanda e Domitilia na frente e a mão do MC encostou na área da cintura, entre a cintura e o bumbum da mexicana.
Durante a Festa do Líder desta quarta-feira (15) no “BBB 23”, no momento em que Guimê e Dania posavam lado a lado para uma foto com Sapato, Amanda e Domitila na frente, a mão de Guimê encostou na região entre a cintura e o bumbum da mexicana. Noutro momento o funkeiro voltou a colocar as mãos no corpo da participante, já encostando no bumbum. Ele, ainda, acariciou as costas e o cabelo da participante, passou a mão no bumbum, enquanto a mão dela se manteve no ombro dele.
Cara de Sapato foi com Dania para o quarto do fundo do mar e lá tentou beijá-la e em dado momento abraçou a mexicana a fazendo deitar na cama. Ele se jogou em cima dela e puxou o edredom para cobri-los na cama. Dania se desvencilha e o lutador retira o edredom.
Com informações do G1.
(Foto: TV Globo).