Morre Adilson Chaves, um dos pioneiros da pecuária em Imperatriz e Região
Adilson Chaves é irmão do ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Alair Chaves.
Por Raimundo Primeiro, especial para o Maranhão Noticias
IMPERATRIZ – Morreu nesta terça-feira (02), vitima de problemas cardíacos, o pecuarista e produtor Rural Adilson Chaves de Miranda, aos 77 anos. O velório do corpo de Adilson Chaves acontece na Funerária Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na rua Bom Jesus, 111, setor, Beira-Rio. O sepultamento vai ocorrer nesta quarta-feira em local não informado.
Adilson Chaves foi membro ativo do Lions Club, diretor da Cooperleite (Cooperativa Agropecuária Vale do Tocantins) e da (Cooperativa de Educação Rural), com o empresário Ney Milhomem.
Natural de Luz (MG), Adilson chegou a Região em 1971 para gerenciar a Ovil (Oleos Vegetais Imperatriz), do industrial Youssef Ghader Junior. A propriedade dele fica situada na Serra do Arapari, no Município de Senador La Rocque.
Adilson Chaves Miranda era irmão do industrial Alair Chaves de Miranda, ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e Servicos de Imperatriz (ACII) e do Sindicato das Industrias de Moveis de Imperatriz e Regiao Tocantina (Sindimir). Era pai de 7 filhos.
(Foto: Divulgação).