Morre, aos 65 anos, o jornalista e blogueiro Luís Cardoso
Luis Cardoso foi encontrado morto em casa onde estava sozinho.
Maranhão Noticias
SÃO LUÍS- O jornalismo maranhense está de luto com a morte do jornalista, radialista e blogueiro Luis Cardoso, aos 65 anos. Familiares informaram que Luis não dava notícias há pelo menos dias e ao fazerem busca na casa dele o encontraram sem vida nesse sábado e suspeitam de morte por parada cardíaca.
Luis Cardoso tinha uma longa carreira na imprensa maranhense com a passagem por vários veículos de comunicação dentre eles o Jornal O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno, Rádio e TV Ribamar, Rádio Capital e era sócios do Jornal Atos e Fatos, do Jornal A Tarde e Diário da Manhã, mas nos últimos anos vinha se dedicando ao “Blog do Luís Cardoso”.
Versátil e muito conhecedor do Maranhão, ele costumava acompanhar e escrever sobre os bastidores da política maranhense, embora também abordasse a área policial e cultural.
Luís Cardoso era da chamada “velha guarda” do jornalismo, contemporâneo de nomes como Décio Sá, de quem era amigo. Ele foi o primeiro a divulgar o assassinato de Décio num bar na Avenida Litorânea, há cerca de 10 anos.
(Foto: Arquivo de família).