Entretenimento

Morre, aos 84 anos, o apresentador de TV e humorista Jô Soares

Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho, e as causas da morte não foram informadas.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – Repercute bastante, sobretudo na área cultural e redes sociais, a morte do apresentador e TV e humorista Jô Soares, de 84 anos, anunciada pelos médicos às 2h30 da madrugada desta sexta-feira(5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 28 de julho. A família informou que o velório e enterro serão restritos a familiares e amigos. A causa da morte, também, não foi divulgada.

Segundo o site G1, o corpo do artista deixou o hospital, ainda, pela manhã , por volta das 10h30, e foi levado para um local não informado com acesso restrito a familiares e amigos íntimos.

Jô, que era um dos maiores e mais queridos humoristas do Brasil, era talentoso e desenvolveu várias atividades, dentre elas, entrevistador, ator, escritor, dramaturgo, diretor, roteirista e até pintor, mas foi como o humor que ele ganhou fama e dinheiro. Ele teve como inicio de carreira o teatro, a TV, cinema, artes plástica e na literatura, sendo que um dos seus últimos trabalhos foi como apresentador do “Programa do Jô”, na TV Globo.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia, ex- mulher de Jô,  em uma rede social.

(Foto: TV Globo-Reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *