Morre em Açailândia, o cinegrafista Everaldo Amaral, o Nenzão
O profissional de comunicação teve uma parada cardíaca durante uma partida de futebol.
Maranhão Notícias
AÇAILÂNDIA – Morreu, aos 49 anos, na tarde de quarta-feira (3), em decorrência de uma parada cardíaca, o cinegrafista e comunicador Everaldo Amaral, mais conhecido por “Nenzão”. O velório acontece na Câmara de Vereadores de Açailândia e o enterro será na tarde de hoje.
Everaldo Amaral, o Nenzão era uma pessoa bastante conhecida em municípios da Região Tocantina onde trahalhou como em Açailândia, Cidelândia e São Francisco do Brejão. Colegas de comunicação, órgãos e instituições manifestaram pesar pela morte de forma prematura do comunicador.
O jornalista Carlos Ferreira lamentou a perda do amigo com quem trabalhou por 11 anos com Nna Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Francisco do Brejão.
“Ele era meu parceiro, o cinegrafista que traabalhava comigo na assessoria. Trabalhamos por onze anos e no final do ano ele teve Covid e já estava melhor e quando foi ontem jogando bola passou mal e quando levaram para a UPA já estava sem jeito”, disse.
O radialista Elivan Vaz, da cidade de Cidelândia, também, lamentou a morte do cinegrafista com quem trabalhou por um período. As Câmaras Municipais de São Francisco do Brejão e Açailândia emitiram nota de pesar.
O corpo está sendo velado na Câmara de Açailândia e deverá ser enterrado na tarde de hoje em Açailândia.
Nenzão deixa a esposa, a radialista, cerimonialista, repórter e apresentadora de TV, Leidinalva Barros.
(Fotos: Carlos Ferreira-Divulgação).