Morre em Imperatriz o líder comunitário Everaldo Viana, vitima da covid-19
Everaldo era uma pessoa muito conhecida em Imperatriz e já tinha trabalhado na extinta Rádio Imperatriz.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Não resistindo as complicações da covid-19, morreu na manhã desta terça-feira(13),o líder comunitário Everaldo Moreira Viana de Carvalho, de 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI), do Hospital Macrorregional de Imperatriz há cerca de três dias.
Everaldo Viana era espirituoso e autêntico, dessas pessoas que defendem insistentimente sua posição. Foi repórter da extinta Rádio Imperatriz na década de 1990, presidente de uma assoacição de moradores onde atuou por muito tempo, ex-candidato a verador e atualmente estava trabalhando com o deputado Estadual Antonio Pereira.
Segundo informações da família, Everaldo passou mal e foi internado no Hospital Municipal de Campanha Covid-19, de onde foi transferido na segunda-feira para o Hospital Macrorregional.
O cinegragista Aldo Manoel lamentou a morte do amigo.
“Perdi um amigo, era uma pessoa que eu conhecia há muito tempo, uma boa pessoa que já trabalhou de reporter na Rádio Imperatriz, comandou uma associação de moradores, trabalhou no Movimento Produzir para Libertar e estava trabalhando atualmente na política com o deputado Antonio Pereira”, relembrou
Everaldo era natural do município de Montes Altos, mas morava em Imperatriz há muitos anos na Avenida JK, no bairro Santa Rita.
(Foto: Divulgação Família).