Morre no hospital homem esfaqueado ao defender amiga, em Imperatriz
O jovem tentou defender uma amiga que estava sendo vitima de assedio quando acabou sendo esfaqueado pelo então “abusador”.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Vítima de esfaqueamento na Avenida Beira Rio na noite dessa terça-feira (15), morreu na manhã de hoje(16), no Hospital Municipal de Imperatriz(HMI),o jovem Givanildo Trajano Silva. O suspeito como autor do crime José Pereira da Paz, ex-presidiário, foi preso ainda ontem à noite.
Segundo informações da Polícia Militar, Givanildo foi esfaqueado ao tentar defender uma amiga que estava sendo assediada por José Paz.
Contrariado pela intervenção de Givanildo, José Paz sacou de uma faca e aplicou ao menos quatro golpes que levaram o jovem a morte.
O suspeito fugiu o local praticamente no mesmo momento em que Givanildo era socorrido numa ambulância, sendo que foi cercado por populares e agredido na praça de Fátima, Centro.
José Paz foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Socorrão onde permanece internado e ao receber alta terá se prestar contas à policia e a justiça. Ele será transferido para uma cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Justiça de Imperatriz(UPRI), local de onde respondeu por crimes como homicídio e havia sido “liberado” recentemente.
O caso foi um dos registrados na noite de ontem na área policial de Imperatriz.
Tocando terror
Três adolescentes foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil sob suspeita de pratica de ato infracional correlato e assalto e na área dos bairros Cacauzinho e Teotônio Vilela.
(Givanildo Trajano morreu por esfaqueamento. Foto: Divulgação).