Esporte

Moto Club marca dois gols contra o FAST, mas cede empate nos acréscimos

Com este empate, a decisão da vaga na próxima fase fica para o Estádio Arena Amazônia, no domingo.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Moto Club e FAST do Estado do Amazonas empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo (6), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís pela fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado deixou a decisão em aberto para o próximo domingo (13), às 18h na Arena Amazônia, em Manaus (AM). Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

Os gols da partida foram todos marcados no 2º tempo, mas isso não significa que a primeira etapa tenha sido “morna” ou “fraca”, ao contrário. Os times buscaram o gol, houve equilíbrio na partida, com o FAST mandando uma bola no travessão com Marcos Goiano em cobrança de falta, sendo que minutos antes Flamel entrou na defesa adversária e mandou um chute que Alencar defendeu sem maiores dificuldades. O time amazonense teve mais chances de marcar e foi superior no 1º tempo.

Na etapa final começou “quente” com o Moto abrindo o placar logo aos 5 minutos com Edrean que aproveitou vacilo da zaga mandou a bola para o fundo das redes.

O FAST adiantou a marcação e foi para cima e por pouco não empatou aos 20 minutos com Janeudo que chutou por cima. Edrean deu o troco três minutos depois ao cruzar na área para Walace Lima que chegou atrasado e perdeu o gol.

Os amazonenses empataram o jogo aos 38 minutos com Djá Baiano após falha da zaga motense na saída de bola.

O Moto voltou a ficar na frente do placar aos 42 minutos com gol de Flamel. O meia se livrou na marcação e mandou um chutaço e saiu para comemorar.

Com uma vitória suada aos 42 minutos o torcedor do Moto poderia esperar que o jogo estava liquidado, certo?. Errado. Não nesta partida tão movimentada. A arbitragem informou seis minutos de acréscimos, ou seja, o jogo iria até os 51 minutos, e aos 51, o FAST chegou ao empate novamente. Régis de cabeça marcou o gol de empate após receber lançamento da direita. (Foto: Guadêncio Carvalho-Redes Sociais do Moto Club).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *