Motociclista morre após ser atropelada por ônibus na Av. Pedro Neiva de Santana
As causas do acidente teria sido um homem que abriu a porto carro e a motociclista tentou desviar e acabou colhida pelo ônibus.
Maranhão Noticias
IMPERATRIZ – A Avenida Pedro Neiva de Santana vem batendo seu próprio recorde negativo de acidentes com morte nos últimos dias. Na última segunda-feira uma pajeiro atropelou uma moto com duas jovens e uma delas morreu e na noite dessa terça-feira, apenas 24 horas depois, aconteceu outro acidente com morte.
A vítima foi identificada como sendo a empregada doméstica Joelma Vidal da Costa 38 anos, que estava em uma moto Biz transitando pela Pedro Neiva e acabou sendo atropelada por um ônibus da linha Senador La Rocqye a Imperatriz. Cosnta que a mulher percorria normalmete a via quando um homem teria aberto a porta de um carro estacionado e ao desviar ela acabou sendo atropelada pelo ônibus.
A mulher foi socorrida inicialemte por uma ambulância do SAMU onde os paramédicos fizeram manobras, mas ela não resistiu e morreu. O corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal(IML).
(Foto: @jegueonlineitz-Divulgação)