Motociclista morre em colisão entre moto e carro na BR-010 em Imperatriz
O acidente se deu por volta das 22h50 desse domingo(24) próximo da entrada do Conjunto Vitória.
Maranhão Notícias com informações da PRF
IMPERATRIZ – Não resistindo a complicações de uma cirurgia, morreu na madrugada desta segunda-feira(25), no Hospital Municipal, Geucivan Bezerra, 42 anos, que era funcionário de uma empresa de refrigeração. Ele morreu após a colisão entre os veículos Fiat/Pálio Elix Flex, cor prata, e a motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor vermelha por volta das 22h50 desse domingo(24), na BR-010, próximo a entrada do Conjunto Nova Vitória, em Imperatriz.
A passageira da moto ficou com ferimentos graves e está internada no hospital.
Na ocasião do acidente, a Policia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e acionou a ambulância para o socorro às vítimas. O motorista do carro foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.
Outro acidente
Por volta das 16h50 desse domingo(24), no km 665 da BR-222 a colisão entre uma motoneta Honda/Biz 125 Ex, cor vermelha e uma motocicleta Honda/Xlr 125 Es deixou uma pessoa ferida. A PRF fez a condução de um dos envolvidos em razão de este se apresentar visivelmente embriagado.
Pelos levantamentos, a motocicleta Honda/Xlr 125 Es avançou a preferencial e colidiu na lateral direita da motoneta. Após o impacto, os dois condutores cairam e foram socorridos por uma ambulância do SAMU com ferimentos.
O condutor da motocicleta tentou evadir do local, mas acabou sendo alcançando pela PRF. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os sinais eram incotestáveis:hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade de se manter em pé e de caminhar, dificuldades em falar, etc e por esta razão foi qualificado por “praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor referenciado no § 2º do Art. 303, conforme apurado, teria ingerido bebida alcóolica antes de conduzir a motocicleta HONDA/XLR, vindo a avançar a preferencial e colidir na motoneta”. (Foto: Reprodução Romatvi).