Mulher é assassinada a golpes de “pé de cabra” pelo ex-companheiro em João Lisboa
A vítima já tinha pedido medida prottiva contra o ex-companheiro, mas depois reatou e pediu dispensa da proteção.
Maranhão Notícias
JOÃO LISBOA – Preso e autuado em flagrante nesta segunda-feira (2) pela Polícia Civil, em João Lisboa, a 650 km de São Luís, na Região Sudoeste do Estado, Samuel Souza é suspeito de assassinar (feminicidio) a ex-companheira Patrícia Medrado a golpes de “pé de cabra”. A vítima estava separada do suspeito há uma semana, mas este não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, Samuel Souza chegou a casa da vítima por volta das 6h da manhã ocasião que a surpreendeu, ainda, na cama ocasião em que aplicou os golpes que levaram a mulher a morte no local.
Após o crime, o homem teria escrito uma mensagem na geladeira da família em que pede desculpes ao filho da vítima, com os seguintes dizeres: “Me perdoa Heitor, mas tua mãe merecia”.
A Polícia Civil informou á imprensa que Patrícia Medrado havia pedido uma medida protetiva contra o suspeito no mês de março do ano passado, mas pouco tempo depois ela havia ingressado com um pedido junto a Defensoria Pública do Estado do Maranhão solicitando a revogação da ação, uma vez que já havia reatado o relacionamento com o então companheiro.
As investigações apontaram que Samuel Souza tinha histórico de violência, tendo inclusive sido condenado em um processo por violência doméstica.
Após cometer o crime, segundo informações, o homem permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele foi conduzido a Delegacia de Joao Lisboa onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante pelo delegado James dos Anjos.
(Foto: Reprodução).