Mulher morre em colisão de motos na Av. Pedro Neiva de Santana
O acidente é o segundo com morte em menos de uma semana, no dia 13 a colisão de dois caros matou a professora aposentada Gilda Maria e a adolescente Sara Cristina.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Mais um acidente com morte na avenida Pedro Neiva de Santana, via estadual que liga Imperatriz a João Lisboa e outros municípios de Regiao Tocantina. A vítima foi Eliana Sampaio, de 31 anos, que estava numa das duas motocicletas que se chocaram na noite dessa quinta-feira(17). Dia 13 teve um acidente com duas mortes.
Segundo as informações iniciais, o acidente se deu nas proximidades do clube AABB, quando uma das motos estourou o pneu e seu condutor perdeu o controle, ocasionando o choque com a outra. As vitimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Imperatriz com ferimentos leves e Eliana com ferimentos graves e não resistiu.
Não foi informado se na outra moto estava só o condutor. Eliane estava na garupa de uma das motos.
Segundo informações do jornalista Raimundo Roma, Eliana é de imperatriz, mas estava morando e trabalhando atualmente em Marabá, no Sul do Pará, após ter sidoi aprovada em um concurso público naquela cidade. Como tinha parentes em Imperatriz, ele costumava vir a cidade com frequência.
As causas do acidente serão apuradas. Os acidentes de transito , principalmente com morte, vêm se tornando rotina na Pedro Neiva de Santana por vários motivos, um problema que também tem contribuído é a falta de sinalização e dos “pardais” que obrigavam os motoristas de motociclistas a controlarem a velocidade na pista.
(Foto: Reprodução redes sociais).