Na estreia de Marlon Cutrim, Bacabal vence Juventude e segue vivo na briga contra rebaixamento
Na partida passada o Bacabal havia sido goleado pelo Iape.
Maranhão Notícias
SÃO MATEUS – A estreia de Marlon Cutrim no comando técnico do Bacabal não poderia ter sido melhor. Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Maranhense, realizado na tarde desta terça-feira no Estádio Pinheirão em São Mateus, o “Leão do Mearim” venceu o Juventude e mantém chances de fugir do rebaixamento da competição.
O time, que vinha perdendo de goleada sendo a última por 6 a 0 para o Iape, mudou de atitude, corrigiu falhas e surpreendeu o “Peixe Porquer” com uma vitória por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Pedro, de cabeça, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Mota, aos 29 minutos do segundo tempo após grande jogada individual de Jefferson Alves. O gol do Juventude foi marcado por Cleyton, aos 38 do primeiro tempo.
Vanilton chutou para fora aos 45 do primeiro tempo e aos 11 minutos da etapa final, Vanilton perdeu a chance de marcar.
O gol de Mota, deu maior tranquilidade ao Bacabal que acabou controlando mais o jogo e, ainda, teve a chance de marcar o terceiro gol aos 47 minutos quando Arthirson recebeu a bola, entreou na ára e finalizou, mas a bola foi desviada pela zaga e foi para escanteio.
Com o resultado, o BEC, precisa vencer a última partida da fase classificatória contra o Imperatriz e, antes disso, torcer por um tropeço do São José diante do Juventude no Estadio Nhozinho Santos.
Em rede social, alguns cronistas esportivos lembraram, na tarde de hoje, que Marlon Cutrim era o nome defendido por eles para contratação pelo Imperatriz, mas na época a diretoria preferiu optar pelo jovem treinador Jairo Nascimento.
(Foto: Reprodução TV FMF).