Paciente que era transportada para hospital de Imperatriz morre em acidente com ambulância na BR-010
O acidente se deu às 23h40 dessa segunda-feira(24) e as causas estão sendo apuradas.
Maranhão Notícias
AÇAILANDIA – Uma idosa de 75 anos que estava sendo socorrida após sofrer um acidente em Itinga do Maranhão morreu no fim da noite dessa segunda-feira(24), depois que a ambulância que a transportava colidiu com um automóvel Gol na BR-010, em Açailândia. No momento do acidente, a idosa estava sendo levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
A caminhonete S10 que era usada como ambulância se chocou com um automóvel modelo Gol MPI, na altura do km 343, ocasião em que deixou outras quatro pessoas feridas, duas delas gravemente. O choque foi tão violento que a caminhonete capotou e saiu do leito carroçável.
A Polícia Rodoviária Federal(PRF), confirmou que o condutor da caminhonete-ambulância é um homem de 46 anos que saiu ileso. No entanto, a passageira dele, no caso a paciente que estava sendo socorrida morreu no local, uma mulher de 27 anos sofreu ferimentos graves e uma quarta passageira sofreu apenas lesões leves.
O condutor do VW/Gol, um homem de 38 anos, teve lesões graves, enquanto o passageiro (um homem de 33 anos) apenas lesões leves.
A PRF trabalha na análise dos vestígios colhidos no local do acidente para identificar as causas, que serão apontadas no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) em até cinco dias.
(Foto: Polícia Rodoviária Federal).