Imperatriz

PM prende suspeito de matar ex-namorada a facadas na Av. Pedro Neiva de Santana em ITZ

O crime foi na madrugada de quarta-feira nas margens da Pedro Neiva de Santana, rodovia estadual que liga Imperatriz e João Lisboa.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender o principal suspeito pela autoria do assassinato que teve como vítima a jovem Carla Tayra Sousa de Oliveira, que residia no Parque Alvorada, em Imperatriz.  O corpo da jovem de 19 anos foi encontrado com marcas de perfurações a faca e um profundo golpe no pescoço na madrugada de quarta-feira nas margens da rodovia Pedro Neiva de Santana, no Povoado Camaçari, em Imperatriz.

Somente no fim da tarde de ontem é que o corpo foi identificado no Instituto Médico Legal(IML). No início da noite, a Polícia Militar prendeu, em um bar na Rua Rio Grande do Norte, bairro Bacuri, Wendel Silva Machado como suspeito do crime contra a ex-namorada.

Consta, segundo informações policiais, que o homem estava ingerindo bebida alcoolica no bar e se assustou quando ouviu o uma sirene, mas logo voltou ao interior do estabelecimento ao perceber que se tratava de um carro do Corpo de Bombeiros.

Populares denunciaram que um homem com as características do autor do crime contra a jovem estava no bar e uma patrulha da PM foi ao local, mas o homem tentou dificultar as ações ao arremesar a chave da caminhonete Hilux com placa de Amarante do Maranhão, que andava debaixo de um balcão. Um policial percebeu e localizou a chave que abriu o carro onde foram encontradas marcas de sangue no painel e o chapéu que teria sido usado pelo homem, segundo testemunhas.

O suspeito negou qualquer envolvimento com o crime, mas foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado plantonista James dos Anjos, o mesmo que já vinha investigando o caso. O delegado solicitou a perícia na caminhenete que foi apreendida.

Familiares da vítima compareceram ao Plantao Central da Polícia Civil para prestar informações e tentar reconhecer o suspeito. Wendel já havia tido passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo.

(Fotos: Reprodução redes sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *