Polícia Civil investiga assassinato de mulher por dupla encapuzada, em Imperatriz
O crime é o segundo do mês de junho, sendo que de janeiro até agora foram registrados 60 homicidios em Imperatriz.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), está investigando o assassinato contra Raymara Torres Costa, de 34 anos, ocorrido na noite dessa terça-feira(4), no bairro Santa Rita, em Imperatriz. Não há informações sobre motivação e autoria, mas há indícios de que o crime tenha ligações com o tráfico de drogas.
Segundo informação da Polícia Militar, dois homens encapuzados, em uma moto se aproximaram do local onde estava Raymara e um deles, sacou de uma arma e efetuou vários tiros. Segundo a perícia técnica, seis tiros atingiram a vítima, que morreu no local, a rua Bila Dutra.
Raymara estava calçada de uma casa quando a dupla de criminosos chegou ao local já atirando.
Familiares teriam confirmado que Raymara era usuária de drogas. No bolso dela os peritos encontraram um cachimbo que seria utilizado para o consumo de entorpecentes.
Do local o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de praxe e foi posteriormente liberado para familiares.
Com a morte de Raymara chega a 60 assassinatos registrados em Imperatriz este ano, sendo que foram 14 homicídios em janeiro; 9 em fevereiro; 14 em março; 8 em abril; 13 maio e dois, até agora, em junho.
(Foto: Divulgação).