Painel

Polícia cumpre 20 mandados de prisão apreensão contra suspeitos de integrar facções e homicídios no MA

A operação cumpriu mandados em Imperatriz, São Luís e na zona rural de João Lisboa e até Mato Grosso.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A cúpula da Segurança Pública do Estado concedeu coletiva à imprensa na manhã desta quinta-feira(21), na Delegacia Regional de Imperatriz (DRI), ocasião em que detalhou sobre a “Operação Guardião”.

A ação teve o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar facções criminosas e da prática de homicídios.

Durante a ação policial foram efetuadas 13 prisões em Imperatriz, São Luís e na zona rural de João Lisboa e até fora do Maranhão, sendo que cinco suspeitos já estavam dentro das cadeias no Estado. Um dos suspeitos foi preso no Estado de Mato Grosso.

A ofensiva foi deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz  e Proteção a Pessoa(DHPP), teve o apoio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz(DRI), da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico/Imperatriz (Denarc), do Centro Tático Aéreo (CTA) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), que utiliza cães farejadores. Cerca de 80 policiais civis de Imperatriz, e de diversas regiões do estado participam da ação, incluindo equipes de São Luís, Grajaú, Viana, Timon e outras cidades.

(Foto: Reprodução Rede Sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *