Imperatriz

Polícia descarta assalto para caso de bebê baleado na barriga da mãe em Imperatriz

O caso aconteceu na noite de domingo(14), no bairro Parque São José.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A polícia iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação de um caso de ferimento a bala contra uma adolescente de 16 anos, grávida de nove meses, que terminou com uma bala alojada na perna do bebê.  A ocorrência aconteceu na noite de domingo (16), na rua 14, no Parque São José, em Imperatriz.

A adolescente caminhava na rua com seu companheiro quando aconteceu a ação criminosa, que ainda não está totalmente explicada.

Após ser baleada, a adolescente foi socorrida para o Hospital Municipal de Imperatriz, o popular Socorrão, de onde foi transferida para o Hospital Regional Materno Infantil (HRMII), onde horas depois foi submetida a uma cesariana.

Uma chapa de “raio-x” divulgada por meios de comunicação e redes sociais mostram que a bala atingiu a perna esquerda do bebê. Também foi realizada nesta segunda uma cirurgia para a retirada da bala do corpo a criança, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Felizmente, o quadro de saúde de mãe e filho é estável.

Investigações

O caso ganhou repercussão nacional nesta segunda-feira. Em nota, a Delegacia Regional de Imperatriz, disse que a versão de assalto foi descartada e as investigações prosseguem. Até o encerramento desta reportagem ninguém havia sido preso.

(Foto: Reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *