Polícia identifica suspeitos na morte a pedradas de professor em Açailândia
O corpo do professor foi encontrado num terreno no bairro Parque das Nações, e o crime aconteceu na madrugada de sábado(9).
Maranhão Notícias
AÇAILÂNDIA – Um adolescente foi apreendido e um homem em idade adulta foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ambos são suspeitos, segundo a polícia, de participação no assassinato a pedradas do professor de inglês de Libras, Ailton Lima, no município de Açailândia, a cerca de 550 km de São Luís, na Região Sudoeste do Maranhão.
Segundo os levantamentos policiais, Ailton foi morto na madrugada de sábado(9), e teve o corpo encontrado na área do Parque das Nações. Ele era homossexual e teria sido visto, em vida, pela última vez numa festa com dois jovens.
O desaparecimento do telefone celular da vítima reforça a tese de latrocínio( roubo seguido de morte), mas outras possibilidades não estão descartadas, como é o caso de crime por homofobia.
O professor era homossexual, mas inicialmente não há sinais de crime por homofobia, no entanto, o caso será investigado.
(Foto: Reprodução Polícia Civil).