Polícia prende homem que se passou por policial federal para caçar Lázaro Barbosa
O jovem de 23 anos foi preso na BR-070 quando tentava convencer equipes a ajudar nas buscas.
Maranhão Notícias*
BRASÍLIA – Durante a caçada a Lázaro Barbosa, conhecido como o “Serial Killer de Goiás” que completa hoje 13 dias, muitas pessoas estão ajudando nas buscas, seja bancando estrutura para policiais ou embrenhando-se no mato. Nesse rol de ajudantes apareceu um jovem de 23 anos, que se apresentou como policial federal para as equipes das forças de segurança e até buscou apoio de policiais militares em uma suposta ocorrência.
O jovem foi preso no último sábado (19/6) na BR-070, próximo ao Rio Pichuá, na região de Cocalzinho (GO). Na ocasião ele alegou que estava atrasado para encontrar os colegas federais que estariam um pouco mais à frente.
A Polícia Rodoviária informou que numa outra abordagem o jovem pediu ajuda aos militares de Goiás para desarmar uma pessoa alcoolizada em uma propriedade rural.
Os PMs acompanharam a suposta ocorrência e descobriram que o homem não era policial, momento em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia pelas equipes da PM, PRF e Polícia Federal, para o registro do boletim. O jovem é suspeito de falsidade ideológica e usurpação da função pública.
*As informações são do site do jornal Correio Braziliense.
(Foto: Imagem reprodução @ceilandiamuitotreta).