Policia procura suspeito de feminicídio e homicídio na MA-122
Em audio divulgado nas redes socais o suspeito faz ameaça de morte a mulher.
Maranhão Notícias
JOÃO LISBOA – A Delegacia de Policia Civil de João Lisboa está a procura do homem identificado apenas por Carlin da Capemba D´Água, suspeito de feminicídio e homicidio na BR-122. As vitimas foram a ex-mulher dele e o namorado dela.
Segundo familiares, a professora Ana Cleia da Silva e o namorado dela, o bombeiro civil Diego Bezerra estavam voltando de uma festa na cidade de Senador La Rocque quando foi seguidos por uma caminhonete conduzida por Carlin e atropelados propositalmente. No choque, Ana Cleia morreu no local enquanto que Diego caiu com vida, mas teria sido morto com golpes desferidos pelo suspeito com uma ferro.
Após os crimes, Carlin fugiu deixando a caminhonete D20 nas margens da rodovia. Uma barra de ferro usada pelo suspeito, também, foi encontrada pela Perícia Técnica.
Em arquivos de aúdios postados em redes sociais, Carlin aparece fazendo ameaças a Ana Cleia onde diz iria matá-la caso descobrisse que estava sendo traido e se mataria em seguida para evitar a prisão. Familiares disseram que a mulher já havia largado o suspeito e este não se conformava com a separação.
O delegado de João Lisboa, Erick Feitosa, disse em entrevista à TV Mirante, que “não não houve a intenção de evitar a colisão e que ela(Ana Cleia) morreu na hora e o homem morreu a golpes de barra de ferro arremessado pelo suspeito”.
Conforme prevê o código de processo penal, o delegado abriu inquérito policial para esclarecer o caso e já ouviu algumas testemunhas. Como não foi preso em flagrante, o delegado poderá inserir no relatório uma representação pela prisão do suspeito.
(Foto: Reprodução Redes Sociais- Antonio Pinheiro).