Polícia segue investigando assalto a ótica em que assaltantes exigiram PIXs
O assalto conra a ótica repercutiu bastante durante a semana em Imperatriz.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Polícia Civil segue investigando o audacioso assalto a uma ótica, localizada no centro de Imperatriz, ocorrido semana passada. A polícia continua procurando os dois assaltantes que aparecem nas imagens das câmeras de segurança recolhendo joias, dinheiro e pertences de vítimas.
Assaltos como este acontecem praticamente toda semana, o que chamou a atenção nessa ocorrência foi a audácia e inovação dos bandidos que além de roubar pertences, ainda, obrigaram funcionários da loja a fazerem três depósitos em conta bancária via PIX de 1.000 reais cada.
Diante da informação sobre os depósitos, a policia fez o raestreamento da conta e chegou a proprietária, que seria a mãe de um dos assaltantes. Ela foi detida para explicar sobre o assunto.
A policia acredita que a dupla de assaltantes vinha sendo responsável por vários assaltos contra estabelecimentos comerciais. A ação criminosa ficou conhecida pelo assalto dos três PIXs, uma ação ousada que acabou facilitando as investigações.
Outro caso
Além desse caso, a polícia, também, investiga uma ocorrência de assalto em que o autor colocou uma arma na cabeça de uma criança. O assaltante acabou sendo preso horas depois com uma arma de brinquedo e alguns pertences roubados.
(Foto: Reprodução).