Policial suspeita de matar jovem com tiro nas costas é presa por ordem judicial
A cabo PM Sabrina foi presa em cumprimento a mandado de prisáo temporária com peddo do Ministério Público.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A cabo PM Sabrina Silva, suspeita de matar um jovem com um tiro nas costas na tarde do último domingo(25), em Governador Edison Lobão, a 660 Km de São Luís foi presa na tarde desta quarta-feira(28), em atendimento a um mandado de prisão tenporária expedido pela justiça. Ela foi apresentada na Delegacia Regional de Segurança para o delegado regional Alex Coelho que deverá coordenar a investigação.
Sabrina Silva, segundo testemunhas, perseguiu e acabou atirando contra o jovem Marcos Vinicios Silva, após ele dar sido flagrado realizando uma manobra de moto chamada de “grau'”, não ter atendido a ordem de parada para abordagem policial.
A familia da vitima diz que o rapaz entrou em sua casa durante a perseguição e caiu sem vida ao lado da mãe dele.
O caso chocou e revoltou a população de Governador Edison Lobão, que fez protesto em frente ao posto policial. De casa até o cemitério, centenas de pessoas de vários segmentos da sociedade, principalmente motociclistas, colegas da vítima, participaram do cortejo.
Investigações
A Polícia Civil já deu inicio as investigações para apurar a morte violenta do jovem Marcos Vinicios. De acordo com a TV Mirante, o delegado regional de Imperatriz, Alex Coelho as investigações sobre o caso estão sob segredo de justiça.
Investigadores retornaram a cena do crime e recolheram uma capsula de bala que será incluida nas investigações. Ela teria informado ao delegado que efetuou três disparos..
O comando da PM informou que um Inquérito Policial Militar(IMP), também, foi instaurado para apurar a conduta da policial militar Sabrina.
(Foto: Reprodução Internet)