Imperatriz

14º Batalhão da PM amplia combate a criminalidade com lançamento do disque-denúncia

A campanha do Disque-denúncia não tem prazo para acabar.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Denúncias de populares já possibilitaram a Policia Militar a atender várias ocorrências, recuperar veículos e prender criminosos, mas essa colaboração pode ser ampliada. É o que entende o comando do 14º Batalhão da PM, que passou a divulgar amplamente o Disk-Denúncia (99)9 99101-3395.

Além do telefone, a população, também, pode recorrer as redes sociais oficias do batalhão como o Instagram da unidade (@14batalhao).

“Assaltos, boca de fumo, homicídios, roubo de gado, assaltos a banco, tráfico de drogas, corrupção de menores e roubo de veículos a população pode ligar para o Disque-Denúncia (99)9 99101-3395”, diz um baner que está sendo divulgado pelo batalhão.

Os denunciantes terão a garantia do anonimato e as informações que forem repassadas serão recebidas pelo assessor de imprensa do 14º BPM, soldado Kaio Negrão, que fará a distribuição para os setores competentes. Outra novidade é que além do baner distribuídos por grupos de WhatsApp o batalhão mandou confeccionar em forma de adesivo para distribuição a motoristas.(Foto:Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *