Abalado com morte de colega, prefeito de Imperatriz diz que vai voltar andar armado

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos disse que ficou abalado com a morte do colega e disse que vai voltar a andar armado.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O prefeito de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, Assis Ramos (MDB) lamentou em seu perfil numa rede social o assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva Barbosa, 57 anos (PRB), cujo corpo foi encontrado num matagal na manhã deste domingo (11).

Na rede social, onde costuma dividir suas ações diárias na cidade com os internautas, Assis Ramos, também, revelou que voltará a andar armado. Delegado de polícia de carreira, Assis Ramos deixou a arma de lado devido ao convívio diário com as pessoas, mas após o caso deste domingo anunciou que mudou de ideia.

“A situação está cada vez mais difícil, infelizmente. Vou reforçar minha segurança, além de meus desafetos na política, que são poucos, mas tenho inúmeros desafetos da época em que atuava como delegado de polícia. Há tempos deixei de andar armado porcausa do afeto que sempre recebo do povo, mas voltarei a portar minha arma. Estou muito abalado com a morte do meu colega Ivanildo Paiva”, postou Assis Ramos.

Imagem reprodução Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *