Abertas inscrições para curso gratuito de motorista de aplicativo, em Imperatriz

O curso será promovido pelo Sest-Senat e as aulas estão programadas para começarem no dia 2 de dezembro.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para o curso obrigatório para motoristas autônomo de veículo de transporte de passageiros por meio de aplicativo em Imperatriz. Os interessados deverão se inscrever gratuitamente na unidade do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte(Sest-Senat) na BR-010, s/n, perímetro urbano de Imperatriz.

Recentemente, a empresa abriu novas turmas, com início das aulas no dia 02 de dezembro. A carga horária de 25 horas aula.

Segundo a Lei Municipal N° 1.783/2019, a categoria de motoristas por aplicativo deve ser regularizada em Imperatriz, sendo que mais de 600 deles já foram legalizados, através da emissão do Conduapp, certidão conferida a esses profissionais após apresentação de documentos exigidos pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).

Documentos para inscrição

As matrículas estão abertas e para se inscrever os interessados devem se dirigir ao Sest Senat portando os seguintes documentos: xerox da CNH; declaração da Setran em validade e comprovante de residência.(Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *