Academia Imperatrizense de Letras estreia programa de TV

O programa vai ao ar todos os sábados, das 12h30 às 13h na TV Nativa ( rede Record).

Maranhão Noticias com informações da AIL

IMPERATRIZ – Com a direção do professor de Jornalismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Marcos Fábio Belo Matos, a Academia Imperatrizense de Letras (AIL) estreou no sábado passado (2), na TV Nativa (TV Record), o programa “Cultura na TV”. O programa vai ao ar todos os sábados, das 12h30 às 13h.

No programa de estreia, o presidente da AIL, Raimundo Trajano Neto destacou a importância do espaço para a divulgação das ações culturais e lembrou que o programa é diferenciado dos já existentes na cidade.

O programa deste sábado (10), vai abordar sobre a cultura do Carnaval.

Além do professor Marcos Fábio, que é acadêmico da AIL, a atração conta com a participação e reportagens das jornalistas Clara Lúcia Costa e Leilane de Araújo, além de contar com uma competente equipe técnica.

O primeiro programa mostrou a Academia de Letras, com seus membros e respectivos patronos, como ela funciona, seus departamentos a exemplo da biblioteca, que é uma das mais completas e visitadas da cidade pelos estudantes.

Um dos patrocinadores do programa foi a Câmara Municipal de Imperatriz, por intermédio de seu presidente, José Carlos Soares Barros, afirmou que o Cultura na TV veio explorar com conhecimento os acontecimentos culturais em todos os setores. ( Foto: Assessoria/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *