Acidentes entre carros, motos e ônibus deixam mortos e feridos em BRs do Maranhão

Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas nos acidentes nas rodovias que cortam o Maranhão neste sábado.

Maranhão Notícias com informações da PRF

SÃO LUÍS – A colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta resultou na morte do condutor do pequeno veículo e ferimentos graves na companheira dele que estava na garupa. O acidente foi por volta das 17h de sábado (8), no Km 408 da BR-222, em Santa Luzia (do Tide), no interior do Estado.

O motociclista e a mulher não foram identificados. A mulher foi socorrida para o hospital público do município, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Ainda segundo a PRF, o motociclista conduzia a moto em alta velocidade, o que contribuiu para o desfecho e para a gravidade do acidente.

Duas mortes em Miranda do Norte

Na noite desse sábado (08), no km 126 da BR-135, no perímetro urbano de Miranda do Norte, aconteceu uma colisão frontal entre dois veículos, uma motocicleta e um veículo de carga. O choque resultou na morte de dois homens, que ocupavam a motocicleta. Eles trafegavam no sentido interior para a capital.

Ônibus colide em caminhão no Campo de Peris

Por volta das 04h40min da madrugada de sábado (08), no km 31 da BR-135, na localidade Campo de Peris, sentido decrescente da via, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um caminhão (V1) e um ônibus (V2), que deixou 08 pessoas feridas, sendo duas em estado grave. De acordo com informações não oficiais, uma pessoa teria falecido no hospital em razão da gravidade dos ferimentos.

O acidente aconteceu quando o veículo de carga reduziu para parar no acostamento e foi atingido na traseira pelo ônibus, o levou a polícia a crer que o condutor do ônibus trafegava sem a devida atenção e sem guardar distância regulamentar para o veículo da frente. A frente e a lateral direita do ônibus tiveram diversas avarias. Os feridos foram encaminhados para São Luís.

(Foto:PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *