Imperatriz

Acusado de tentativa de feminicidio vai a júri popular nesta terça-feira, em Imperatriz

A sessão do júri será realizado nesta terça-feira(30), no salão do juri Joáo Batista Lopes, no Fórum de Justiça Ministro Henrque de La Rocque Almeida.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ –  A última temporada de Juri Popular da Comarca de Imperatriz deste ano tem prosseguimento nesta terça-feira(30), com o julgamento de Elison Rodrigues Martins Júnior, acusado de tentar matar a ex-companheira com 15 facadas. O crime foi no dia 18 de fevereiro deste ano no bairro Vila João Castelo, na periferia de Imperatriz.

A vítima foi Deilane Tati Lima Araújo, que após sete meses, optou pelo fim do relacionamento com o acusado. No dia do crime, ela teria voltado a casa onde morava para pegar alguns pertences quando foi surpreendida com a presença do acusado que a atingiu com 15 facadas pelo corpo, caso que ganhou grande repercussão na Região em razão de uma criança de 7 anos ter filmado com um celular a ação do acusado no quintal de casa. As imagens ganharam as redes sociais.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU ao Hospital Municipal de Imperatriz(HMI), enquanto que o acusado fugiu. A Polícia Militar conseguiu localizar e prende-lo horas mais tarde.

Sobre o enquadramento do acusado

O réu vai responder  pelos crimes previstos no artigo 121, § 2º, inciso II, III, IV e VI c/c § 2º-A, I e art. 14, II, ambos do Código Penal (pena: reclusão, de doze a 30 trinta anos – com causa de diminuição de pena de um a dois terços em razão de ser crime tentado).

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *