Adiada aplicação das provas do concurso público da prefeitura de Estreito-MA

Em medida de prevenção ao novo coronavirus, a aplicação das provas marcada para o dias 21 e 22 de março foi adiada.

Maranhão Notícias

ESTREITO – A aplicação das provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Estreito, que estava prevista para os dias 21 e 22 de março foram adiadas como medida de prevenção ao novo coronavirus. Em comunicado oficial publicado em seu site, a executora do certame, o Instituto Vicente Nelson-Ivin, justifica a medida a prevenção a pandemia de coronavírus (Covid-19). A nova data, ainda, será definida e o candidato deverá ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o cronograma.

O concurso, que teve suas inscrições encerradas no dia 2 de março, está oferecendo 381 vagas para cargos em níveis fundamental, médio /técnico e superior, além de 327 vagas para cadastro de reservas. São observados no concurso os 5% reservados para candidatos com deficiência(PcD). Os vencimentos-base no concurso de Estreito variam de R$ 1.039,00 e R$ 10.000,00, dependendo do cargo escolhido pelo candidato em jornada de trabalho com 20 e 40 horas semanais.

Cargos de nível fundamental

Auxiliar de Cuidador Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro Hospitalar, Lavador/Lubrificador, Maqueiro, Mecânico, Merendeiro, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas (Escavadeira, motoniveladora, trator de esteira, trator de pneu), Pedreiro e Vigia.

Cargos de nível médio e técnico

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Trânsito, Agente Técnico de Controle Patrimonial, Assistente Administrativo, Assistente Especial em Serviço de Fiscalização, Transporte e Logística, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Recursos Humanos, Cuidador Social, Digitador na Área da Assistência Social, Digitador na Área da Saúde, Educador Social, Eletricista de Iluminação Pública, Eletricista Predial e Encarregado de Obras.

Cargos de nível médio

Cargos de nível médio/técnico, existem vagas para os cargos de Entrevistador Assistência Social, Fiscal de Limpeza Pública, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Gestor de Contratos, Guarda Municipal, Monitor de Creche, Recepcionista, Recepcionista HME/Ambulatório, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Manutenção Hospitalar, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Cargos de nível superior

Os candidatos de nível superior poderão disputar as vagas de Advogado, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Bioquímico, Contador, Enfermeiro de Urgência e Emergência, Enfermeiro ESF, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Dívida Ativa, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cirurgião/Obstetra, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista e Odontólogo.(Foto:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *