Airt vai solicitar sala “nova” de imprensa na Câmara de Vereadores de Imperatriz

A entrega do documento pelo presidente em exercício, João J.Rodrigues será na manhã desta quinta-feira(17).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Associação de Imprensa da Região Tocantina (Airt), vai solicitar à presidência da Câmara de Vereadores a construção de uma sala de imprensa maior e com estrutura para atender os profissionais durante as atividades parlamentares. O ofício com a solicitação será entregue pessoalmente pelo presidente em exercício da entidade, ao presidente da Câmara, José Carlos Soares, nesta quinta-feira(17).

Empossado como presidente da entidade por trinta dias, após licença do titular Gonzaga Silva, João J. Rodrigues,  explica que a sala atual ficou pequena para os profissionais de comunicação.

“A sala atual não comporta mais todos mundo, e ainda, tem os assessores dos vereadores. Nossa proposta é que o presidente mande construir uma sala maior naquela área ao lado da sala onde fica as rádios que transmitem as sessões”, disse o presidente da Airt.

A sala atual poderia ter outro uso, como por exemplo, ser exclusiva para os assessores parlamentares, ainda, segundo a liderança.

Posse

João J.Rodrigues, assume oficialmente o comando da entidade nesta quarta-feira(16). Oficialmente Gonzaga Silva entrou de licença para resolver problemas particulares nessa terça-feira(15).(Foto: Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *