Após “Caneta Azul” viralizar nas redes, Manoel Gomes registra música

Lavrador Manoel Gomes teve a música divulgada amplamente nas redes sociais e após o estrondoso sucesso já participa de shows.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O lavrador da cidade de Balsas, no Sul do Estado, Manoel Gomes começa a colher os primeiros frutos pós ver viralizar nas redes sociais o seu “Hit Caneta Azul”. Neste início de semana, acompanhado de um advogado, Manoel Gomes tratou de fazer o registro dos direitos autorais de suas músicas, em especial “Caneta Azul”.

No fim de semana artistas de renome nacional como Wesley Safadão, o comediante Tirulipa e a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, gravaram vídeo em que aparecem cantando “Caneta Azul”.  Um escritório de Goiânia estaria em negociação com Manoel Gomes.

O lavrador pop star, que é primo de Joab do PT de São Luís, esteve no Estado do Tocantins recentemente onde participou de shows com vários artistas. No sábado, ele se apresentou no palco de Tiago Brava, em show na cidade de Porto Nacional.

Manoel Gomes é lavrador, mas sem gostou de música. Atualmente possui dezenas de composições e agora com a visibilidade conquistada graças a música “Caneta Azul”, está otimista em poder tornar conhecido seu repertório inédito.(Foto e vídeo: Divulgação).

O cantor Wesley Safadão fez questão de cantar um trecho de “Caneta Azul” em um de seus shows nesse fim de semana. A repercussão foi imediata nas redes sociais.

Em outro vídeo, Simone, que faz dupla com Simária e o comediante Tirulipa cantam um trecho da música do maranhense Manoel Gomes. Confira;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *