Após dois jogos fora, Imperatriz retorna para receber o Botafogo-PB no Frei

A chegada do time foi no inicio da tarde de hoje e logo os jogadores seguiram para descanso porquê amanhã já tem treino.

 

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Jogadores e comissão técnica do Imperatriz já retornaram para casa. A delegação desembarcou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, por volta de 13h30 desta terça-feira(23) e está em descanso para retomar aos treinos visando enfrentar o Botafogo na quinta-feira(25), às 20h no Estádio Frei Epifânio.

O elenco foi recepcionado por um pequeno grupos de torcedores no aeroporto, mas a diretoria já agendou uma carreata na quinta-feira pelas ruas centrais da cidade para convocar a torcida para a partida.

Dois trios elétricos devem puxar a carreata que terá, ainda, o grupo de animadoras de torcidas “Potrancas de Aço”, o mascote Açolino e  jogadores.

A proposta de carreata partiu de torcedores do clube em redes sociais e faz parte do marketing para convocar a torcida. A meta da diretoria é lotar o Frei Epifânio na quinta-feira para incentivar o time que precisa da vitória para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série “C”.

(Fotos: Imagem Reprodução Vídeo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *