Após receber carinho da torcida no embarque, Flamengo chega a Lima para decisão da Libertadores

O Flamengo vai ficar num hotel a 200 metros do hotel onde está a delegação do River Plate.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O Flamengo já está em Lima, no Peru, para a grande final em partida única da Copa Libertadores da América, no sábado (23), às 17h,(horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, contra o River Plate. Mais de 15 mil rubro-negros são esperados na capital peruana até a decisão histórica para o futebol brasileiro.

A delegação comandada por Jorge Jesus enfrentou cerca de cinco horas em voo fretado do Rio até o Peru.

A programação do Flamengo para esta quarta foi especial. Todo o elenco recebeu grande demonstração de carinho e apoio durante o embarque para Lima, no período da tarde.

Milhares de torcedores se aglomeraram na porta do clube e no aeroporto durante o embarque do grupo, numa demonstração de carinho surpreendente que recebeu o reconhecimento da imprensa e de torcedores de outros clubes brasileiros.

Para esta quinta-feira(21), a programação do Mengão prevê um treino, na parte da manhã, no centro de treinamento da seleção peruana. Na sexta-feira, véspera da decisão, também, está previsto um treino no mesmo local e o reconhecimento do estádio Monumental de Lima.(Foto:Alexandre Vidal-Flamengo-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *