Imperatriz

Assembleia de Deus em Açailândia cede templo para hospital de campanha covid-19

Anunciada pelo pastor Cavalcante, a iniciativa tem o apoio de 80 pastores evangélicos das Assembleias de Deus que assinaram o termo.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Sensibilzado pelo aumento do números de casos de Covid-19 no Estado, o deputado estadual Pastor Cavalvante apresentou em discurso na tribuna da Assembléia Legislativa um termo assinado por pastores evangélicos de Açailândia no qual cedem a estrutura do templo central das Assembleias de Deus para a montagem de um hospital de campanha covid-19 na “Cidade do Ferro”. A oferta foi no dia 2 deste mês e continua valendo.

Com localização estratégica ao lado da Unidade de Pronto Atendimento(UPA), o tempo possui estrutura física de 4.510 m2, com 25  salas, auditório com capacidade para 6 mil pessoas, além de cozinha industrial, refeitório e banheiros.

Em seu pronunciamento na sessão plenária, o deputado citou a situação crítica da taxa de ocupação da rede de saúde em Açailândia, e elevação do número de casos de infectados que, conforme boletim diário, passou de 700 pessoas monitoradas, entre suspeitos e positivos confirmados. Do início da pandemia até agora,  mais de 102 pessoas morreram em Açailândia, vítimas da covid-19. O documento foi encaminhado ao governo do estado.

Pastor Cavalcante encerrou seu pronunciamento citando que “somente de joelhos diante de Deus é possível ter condições de ficar de pé diante dos problemas”.

(Foto: Assessoria Pastor Cavalcante-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *