Assis Ramos revela ter feito implante de cabelos

O prefeito de Imperatriz disse que tomou a medida após recomendação.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos está de visual novo. Os cabelos cortados baixo dão senha para a descoberta do visual novo do gestor, que aproveitou um período de licença no mês passado para resolver problemas pessoais em Teresina(PI)e Timon(MA).

Em entrevista ao programa Mano Santana, da Rádio Mirante FM, para falar sobre ações de seu governo, Assis Ramos acabou quebrando o protocolo e falando de sua mudança de visual que consiste no implante de cabelos.

“A prefeitura tirou um pouco dos meus cabelos, que já eram poucos e foi recomendado que a gente fizesse um implante para melhorar um pouco o visual”, revelou em tom de descontração.

Assis, também, revelou a forma como foi recebido de volta na cidade.

“Quando eu voltei as pessoas ficaram preocupadas, porquê estava com o cabelo raspado. Me perguntaram:” Dr. o senhor está doente, disseram até que eu tinha um tumor na cabeça”, mas a gente tem que melhorar a autoestima da gente, a nossa fisionomia, afinal de contas a gente vende uma imagem também(…)”, acrescentou.

Em tom de descontração, ele revelou que o tratamento teve a aprovação da primeira-dama, Janaína Ramos.

“Eu perguntei minha esposa, e ela disse faça que é bom, se ela está dizendo é porque já está achando feio(risos),”, relembrou ele, que terminou a entrevista fazendo uma homenagem a esposa com a música de Zé Filipe, com a música “Tiro Certo”. O casal comemorou este mês mais um ano de casamento.(Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *