Audiência de instrução de acusados de matar três adolescentes ocorre nesta sexta em São Luis

Um policial militar e um segurança são acusados pela morte de três adolescentes no Coquilho, zona rural de São Luís em janeiro deste ano.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum Desem. Sarney Costa/Divulgação

SÃO LUÍS – Será realizada nesta sexta-feira (14), às 8h30, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), em São Luís, a audiência de instrução do processo nº 27932019, que tem como denunciados o policial militar Hamilton Caíres Linhares e o vigilante Evilásio Lemos Ribeiro Júnior, acusados da morte de três adolescentes, no dia 03 de janeiro de 2019, no Coquilho, zona rural de São Luís.

A audiência ocorrerá no salão da 2ª Vara do Tribunal do Júri, localizado no primeiro andar do Fórum, e será presidia pelo juiz titular da unidade judiciária, Gilberto de Moura Lima. Serão ouvidas 24 testemunhas. Os dois acusados, que estão presos, devem comparecer ao Fórum nessa data.

A audiência deveria ter ocorrido na semana passada (dia 06), mas, a pedido da defesa do acusado Hamilton Caires Linhares, foi redesignada para o dia 14.06.2019. O advogado Pedro José Ribeiro Alves protocolou, no final da tarde do dia anterior (05), pedido de adiamento, alegando estar doente e o magistrado redesignou a audiência de instrução para nova data (dia 14).(Foto: Arquivo de Júri em Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *