Auxiliar de agente penitenciário é morto a tiros em frente a agência bancária em São Luís

O crime foi por volta das 6h da manhã desta sexta-feira(3).

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Ainda é mistério a motivação e autoria do assassinato, a tiros contra o auxiliar de agente penitenciário Carlos Augusto Ferreira, no início da manhã desta sexta-feira(3), em São Luís. A vítima foi alvejada com pelo menos cinco tiros, nas costas. A Sejap emitiu nota em que lamenta o crime, por sinal, este é o segundo agente penitenciário morto em uma semana em São Luís.

Lotado na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5(UPSL5), Carlos Augusto, de 44 anos, foi morto em frente a agencia do Banco do Brasil, do bairro da Cohab. Ele, ainda, foi socorrido e levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Nota da Sejap

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária(Sejap) lamenta o assassinato do auxiliar de segurança penitenciária, lotado na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5(UPSL5), Carlos Augusto Ferreira, ocorrida na manhã desta sexta-feira(3).

Ele teria sido alvejado com pelo menos cinco tiros nas costas, em frente a Banco do Brasil, no bairro da Cohab, em São Luís. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

A Seap informa que está dando assistência a família do auxiliar.(Foto: Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *