Avenida Beira-Rio atrai 40 mil foliões na segunda noite de Carnaval com Chicabana

As atrações foram  Thiago e Luan, Banda Farra de Luxo e a Banda Chicabana.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – A área de eventos da Avenida Beira-Rio ficou tomada de foliões nesse domingo, a segunda noite do Carnaval de Imperatriz. A Prefeitura de Imperatriz, promotora do Carnaval, informou que 40 mil pessoas prestigiaram a programação musical que teve os artistas locais Thiago e Luan e Banda Farra de Luxo e a banda Chicabana.

Com muita irreverência e animação, a banda baiana levou para a avenida um repertório variado, não deixando de fora musicas do momento como “Que Tiro foi esse”, e “Ainda não me chame de meu nego”, que levantaram o público.

Dentre os brincantes estava o casal Vander Feraz, publicitário,  e Juliana Oliveira, médica, da capital São Luís, que aprovaram a festa, que definiram como sendo o maior Carnaval da Região Tocantina.

A assistente social Vilza Moreira, também, gostou muito da festa, principalmente nos aspectos da segurança e organização.

Os vendedores ambulantes devidamente cadastrados que compõem a área de alimentação da Beira-Rio no Carnaval se mostraram satisfeitos com as vendas.

Na área da saúde os foliões, também, tiveram à disposição ambulâncias do Samu, Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria Municipal de Saúde que distribuíram preservativos.

Segunda-feira, dia 12

17h – Praça da Cultura/Circuito: Banda Jardineira

20h – Concha Beira-Rio: Juliano Reis

22h – Concha Beira-Rio: Cleber & Cauan

00h – Palco Beira-Rio: Kevin Baetz.

(Foto do palco: Patricia Araujo da Ascom e foto área Drone da Madrugada/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *