Banda Christafari se apresenta em retiro cultural nesta quarta, em São Luís

A programação começa nesta quarta-feira às 15h com o “Ora São Luís”.

Semana de Retiros Culturais/ Divulgação

SÃO LUÍS – A banda norte-americana Christafari, uma referência no reggae gospel no mundo, confirmou participação, nesta quarta-feira (26), no encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais. O evento, que reúne grandes nomes da música cristã ocorre na Praça Maria Aragão, Centro de São Luís.

Nos últimos anos Christafari tem realizado grandes turnês passando por todos os continentes, suas apresentações reúnem milhares de pessoas. Neste mês a banda já passou pela Argentina e agora está no Brasil com a turnê “Beleza”, com a participação de Avion Blackman, na agenda de shows está os estados do Rio de Janeiro, Tocantins, Maranhão e São Paulo.

A banda já foi destaque por diversas vezes no famoso ranking internacional da Billboard, inclusive como Top #1, sendo a primeira banda cristã a conquistar o primeiro lugar. O destaque foi apresentado no The 700 Club, da ABC Family, com transmissão da TBN ao vivo em Havaí numa cobertura especial com apresentação do grupo.

Em São Luís, a banda apresentará sua nova música com o título “Beleza” com imagens da última turnê pelo Brasil, o single já foi lançado no país pelas rádios evangélicas, tendo rápido retorno do público a colocando no top 3 das mais pedidas por várias semanas. O clipe está disponível no canal da banda no Youtube.

O grupo é apaixonado pelo reggae do Maranhão, em suas produções o estado já apareceu em pelo menos três clipes da banda, com imagens de São Luís e Imperatriz.

“É muito bom estar no Brasil. Essa é a nossa plateia favorita. O público nos recebe muito bem, se envolvem muito, nos últimos shows eles não nos deixavam cantar sozinhos”. Mark Mohr, vocalista e fundador do Christafari.

Com milhões de execuções nas plataformas digitais e álbuns distribuídos em todo o mundo, Christafari é a banda de Reggae mais cópias vendidas de todos os tempos. A banda continua em turnê mundial, realizando mais de 100 shows por ano, alcançando mais de 50 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *