Bando explode agência do Banco do Brasil de Zé Doca-MA

A ação criminosa foi por volta de 1h40 da madrugada desta quinta-feira (4) e teve a participação de aproximadamente dez homens. ( Fotos: Divulgação/ WhatsApp).

Maranhão Notícias

ZÉ DOCA – As forças de segurança do Estado estão mobilizadas e em ação para identificar e prender a quadrilha que promoveu tiroteio intenso e explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Zé Doca, a 302 Km de São Luís.

A ação criminosa, o primeiro assalto a agência bancária no maranhão em 2018, foi promovida por aproximadamente dez homens, na madrugada desta quinta-feira (4) e não foi divulgado pelo banco o valor levado pelos bandidos.

Segundo informações da polícia, o bando fortemente armado foi ao quartel da Polícia Militar por volta de 1h40 da madrugada e encurralou os policiais. Houve troca de tiros entre assaltantes e policiais militares, sem informação sobre feridos.

Parte do bando encurralou os policiais no quartel, enquanto a outra parte foi ao banco onde explodiu o cofre. O barulho intenso assustou os vizinhos da agência. A grande intensidade da explosão destruiu parte do prédio do banco.
Os bandidos fugiram da cidade em direção a um povoado que fica próximo do estado do Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *