Belo Jardim e América-RN empatam pela Série “D”

O América, atual líder do grupo A6 com 5 pontos jogou boa parte da partida com um jogador a mais.

Maranhão Noticias

BELO JARDIM-PE: O América-RN e o Belo Jardim se enfrentaram neste sábado (5), no Estádio Sesc Mendonção, em Belo Jardim no agreste de Pernambuco, e empataram por 0 a 0. Com este resultado, o América se mantém na liderança do Grupo A6 da Série “D” com 5 pontos enquanto que o Calango chegou a 3 pontos.

A partida foi muito movimentada com lances de perigo de gol, mas nenhuma das equipes souberam aproveitar as oportunidades. O Mecão jogou jogou melhor no primeiro tempo e obrigou goleiro Evandrízio a fazer grandes defesas.

Mesmo com um jogador a mais, devido a expulsão de Vandinho do Belo Jardim, o América não conseguiu furar o bloqueio da zaga do Calango.

Na etapa final, o Belo Jardim melhou e chegou com periogo na área do América e quase marcou o gol da vitória no fim da partida, quando Raniel entoru na área e chutou, mas o goleiro Negretti tirou a bola de cima da linha.

O empate foi bom para o Imperatriz que, em caso de vitória, contra o Guarani de Juazeiro-CE, neste domingo (6), poderá ser o novo líder o grupo, dedes que vença por mais de dois gols. Na pior das hipótese, uma vitória o representante maranhense vai ficar como vice-líder do grupo. Na próxima rodada o América de Natal vai receber o Belo Jardim, na Arena das Dunas, em Natal(RN).

 

Arbitragem
Árbitro: Diego da Silva Castro

Assistente 1: Márcio Iglesias Araújo Silva

Assistente 2: Alisson Lima Damasceno

Quarto árbitro: Luiz Cláudio Sobral – PE

 

AMÉRICA-RN:
Fred, Rodney, Negretti, Gullithi, Jadson; Jonathas, Jardson Sapé, Danilo; Adriano Pardal, Wandinho e Flávio Carioca.

BELO JARDIM
Evandrizio, Arlan Barros, Oséas, Jader, Vandinho; Evandro, Vitor, Douglas, Tarcísio; Jean, Thalison.

( Foto: Tribuna do Norte-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *