Botafogo vence o Avaí e se afasta da zona do rebaixamento

Com a vitória do Botafogo, quem foi para o Z4 foi o Fluminense.

Maranhão  Notícias

RIO DE JANEIRO – Nem tudo está perdido para o Botafogo. O Alvinegro carioca venceu o Avai-SC, por 2 a 0, em partida realizada na noite dessa segunda-feira(11), no Estádio Nilton Santos, no encerramento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado tira o Fogão da zona de rebaixamento e empurra o Fluminense.

Após quatro partidas sem vencer, o time comandado por Alberto Valentim venceu o duelo com gols de Ricardo, contra e Diego Souza, de pênalti já nos minutos finais.

Devido ao campo ter sido castigado pelas chuvas os times tiveram que recorrer a jogadas aéreas, com chuveirinho na área. A qualidade técnica foi lá para baixo e os gols mostram um pouco disso.  O primeiro tempo teve chances de gols para os dois lados, mas a pontaria foi horrível.

O Botafogo abriu o placar após Ricardo ter se atrapalhado ao recuar e mandou a bola para o fundo das próprias rendes ao encobrir o goleiro Vladimir, aos 12 minutos de jogo.

Na etapa final o jogo melhorou e o Avai deu sufoco em busca do empate. O Botafogo chegou ao segundo gol em cobrança de pênalti sofrido por Lucas Campos e convertido por Diego Souza, já nos minutos finais.(Foto: Vitor Silva- Site do Botafogo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *