Calçadão da Avenida Getúlio Vargas ganha cobertura e decoração natalina

O “novo” Calçadão de Imperatriz, também, ganhou decoração natalina.

 

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Construído em 1979 na gestão do então prefeito Carlos Gomes de Amorim, o Calçadão da Avenida Getúlio Vargas em Imperatriz ganhou cobertura, quiosques, serviços de paisagismo, recuperação de iluminação, implementação do sistema de combate a incêndio, acessibilidade, drenagem e piso central de concreto armado com blocos de concreto nas laterais. Executada pelo Governo do Estado, a obra está orçada em R$ 3,4 milhões, segundo informações da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

A obra inaugurada nesse sábado valoriza o Centro Comercial da segunda maior cidade do Estado que recebe diariamente cerca de 1 milhão de pessoas de mais de 15 municípios da Região Tocantina que vêm a cidade para fazer compras, estudar ou fazer negócios. A cidade é conhecida como centro de compras da região.

Durante a solenidade de entrega, também, foram realizados sorteios de prêmios entre os presentes.

O deputado Professor Marco Aurélio, líder do governo na Assembleia Legislativa lembrou que a obra foi muito emblemática, mas a felicidade da população mostrou sua importância.

“Tenho certeza que trará um aquecimento ao nosso centro comercial, gerará muitos oportunidades e, ainda, possibilitará que tenhamos muitas atividades culturais no espaço, reforçando também toda uma cadeia da economia criativa. O Povo aprovou. Estamos todos felizes!”, comemorou o parlamentar.

A obra foi uma reivindicação da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz(ACII)que vinha acompanhando de perto os serviços. Em entrevista a imprensa o empresário Marcone Marques, diretor da entidade comemorou e disse que a obra foi um presente de Natal para a cidade.(Foto: Asssessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *