Câmara de São Francisco do Brejão discute meio ambiente e urbanismo na abertura do semestre

A sessão foi realizada na tarde dessa sexta-feira (3) e foi muito concorrida.

Maranhão Noticias

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão reiniciou suas atividades com uma sessão especial realizada na tarde dessa sexta-feira (3).

Na primeira sessão após o recesso legislativo do meio do ano, os parlamentares discutiram várias matérias com destaque para dois projetos de lei encaminhados pela mesa diretora da “Casa”.

Em nota distribuida pela assessoria, sem apresentar detalhes, a Câmara informou que o primeiro projeto é o de nº 007/2018) que dispõe sobre a “Política Municipal de Meio Ambiente, seus fins e mecanismos de formulação e aplicação”.

O segundo projeto de lei apresentado, o de nº 010/2018), aborda sobre “delimitação da área de perímetro urbano de expansão urbana da cidade de São Francisco do Brejão”.

Tribuna

Durante o grande expediente, os vereadores usaram a tribuna para abordar sobre vários assuntos. O principal tema das discussões na tribuna foi as eleições 2018. A próxima sessão será realizada na sexta-feira, dia 10 de agosto. ( Foto: Assessoria de Imprensa-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *